quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um mês de blog,bebê!

Bom dia leitores,

Digamos que hoje o dia é muito especial...acreditem ou não mas o blog faz um mês de aniversário!
Confesso que estou muito feliz desse projeto que sempre tive em mente estar dando tão certo. Amigos, familiares e leitores 'anônimos' me apoiando, divulgando e lendo. Uma das grandes realizações no último mês.

Aniversário sem bolo não dá né... Além de postar assuntos que os meus leitores estão pedindo posso falar um pouco de algumas coisas que eu gosto e que pretendo seguir na minha vida, que é o Cake Design.

Está é uma área que eu pretendo seguir na minha vida e se Deus quiser vou atingir esse objetivo. É algo tão mágico e requer muitas habilidades. Já conheci alguns chefs que são especializados nesse arte da confeitaria, é algo tão mágico ( será que só eu que sou louca por isso acho,rs...).
São bolos de casamento, infantis, aniversário, chá de bebê, chá de cozinha, temáticos entre outros que são 'lindamente' decorados e enfeitados.


Estou tão feliz que não consigo escrever mais,rs... É muito bom fazer algo que gostamos.
Muito obrigada mesmo por todos vocês que entram aqui e leêm meu blog.
E prometo melhorar a cada dia que passa e melhorar para os meus leitores fofos.
Um beijo muito feliz e agradecido...


Um comentário:

  1. Congrats ;)
    Fico muiito feliz por vc tbm...
    E vc sabe, adoro ler o blog!
    Muiito mais sucesso!

    E eu acheiiii lindo demais esse lance de cake design! Prepare-se pq farei mtas encomendas !haha

    beiijos

    ResponderExcluir