segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje é dia de blog novo,bebê!

Olá leitores,

Depois de alguns meses pensando se realmente seria uma boa ideia começar um blog, aqui estou.
Um espaço aonde vou poder escrever, mostrar e dividir sobre Gastronomia. Por mais que tenha me formado recentemente vontade e determinação não faltam para compartilhar com vocês receitas, dicas, novidades, restaurantes, notícias, entrevistas, eventos e tudo que faça parte desse mundo tão gostoso que é a Gastronomia.



Prazer, meu nome é Ana Laura Trevizani Pereira de Oliveira (meio grande né..haha) tenho 20 anos e me formei pela Universidade Anhembi Morumbi no final do ano passado. Desde pequena eu tinha muito interesse pela cozinha, e essa paixão só aumentou, meu foco principal é a confeitaria mas não deixarei de postar sobre outros assuntos.
E quero que esse espaço seja tanto para amantes ou não da Gastronomia, para quem quer aprender ou acrescentar.
Qualquer sugestão, crítica, dúvidas serão bem vindas.
Espero que meus textos tenham a quantidade necessária de inspiração à vocês!

14 comentários:

  1. Boa sorte com o blog Laura!
    Vou acompanhando aqui e criticando sempre que possível! Hauha

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuucesso nenis :)

    ResponderExcluir
  3. Natália Mendonça Lievore5 de março de 2012 às 17:53

    Primaaa..aa deu ate vontade de fazer um blog agora...
    Flor que vc tenha muita sorte com esse seu no projeto, que papai do céu te ilumine muitooooo!!
    Tenho certeza que tudo vai dar muito certo, e nem preciso dizer que vc pode SEMPRE contar cmg né?!

    Atualize sempre esse blog hein, vou estar sempre aqui!!
    Beijos 1000 minha futura sócia!!
    Amo muitooo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito compartilhar com você a sua alegria,seu sonho foi realizado.Sua competência e determinação foram fundamentais.
    Mas que isso penso que todo seu amor para com Deus é motivo desse sucesso.Ainda vai vir mais,te amo sempre.
    Papai.

    ResponderExcluir
  5. Querida, vou estar aqui tentando aprender o máximo com você! SÉRIO!
    Desejo todo o sucesso possível!
    Beijos,

    Veri.

    ResponderExcluir
  6. Miiiii!
    Eu como madrinha não posso deixar de acompanhar ;)
    Énóisqueta!
    Vai dar TUDO certo, vc vai ver! Deus já está cuidando de tudo!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  7. Fernando César Lievore5 de março de 2012 às 18:32

    Que alegria te ver dando seus próprios passos. Novos passos. Novos caminhos. Coloque prá fora toda sua criatividade e sensibilidade. Adoçe a vida das pessoas com seu amor. Deus abençoe.

    Fernando, Valênia e Fernandinho

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuullll... Adoro blog novo, bebê!!!! Parabéns Laly.. Que Deus te abençoe e que os sonhos de Deus nasçam no seu coração e se realizem e que você realize os nossos... pelo menos os gastronômicos ;)
    CherO, nÊga!!!
    Débinha.

    ResponderExcluir
  9. Uhu, #todoscomemoram o novo blog dela!!! Parabéns pessoa, sempre que puder eu passo aqui para aprender um pouco mais de gastro contigo ;-)

    Beijão

    Marcelin

    ResponderExcluir
  10. Amiiiiga !!
    Estou muiiito feliz por você :)
    Não tenho dúvidas de que será um grande sucesso e só o começo da realização do seu caminho e sonhos.
    Que Deus te ilumine em todos os passos.

    Eu ainda estou na parte do aprender sobre gastronomia, então minha visita aqui será frequente.. rsrs

    Beijinhooos
    Amo você.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, amiga Chef!!!

    Muito feliz por vc!!Espero que aqui seja a sua "JANELA" para o sucesso!!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que será um arraso não somente o seu blog, quanto a sua vida profissional tbm... Alias eu Mayara tive o prazer enorme de prova o sabor da comidinha da nossa Chefe ...estava uma delicia principalmente aquela sobremesa com a corbertura de chocolate com pimenta ...adoroooo...
    Obs: não esquece dos doces DIET's ...amo muitoooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Laurinha...... Parabéns pela determinação, coragem e competencia.Que Nossa Senhora te ilumine e proteja sempre. Estarei sempre com você no que precisar. Te amo muito e tenho muuuuuuito orgulho de você. Bjs
    Ana (sua dinda)

    ResponderExcluir