quarta-feira, 14 de março de 2012

Geladinho,resfrescante...

Boa noite leitores,

Sim eu sei que estou ausente mas estou tentando conciliar tudo,tá uma loucura e uma delicia ao mesmo tempo.
Ultimamente será que só eu estou sentindo esse calor maravilhoso que tem feito em São Paulo?  (e possivelmente no Brasil inteiro,rs.)

Então que tal dar uma modificada em alguns sucos tradicionais e dar uma inovada?
Além de ser deliciosos, são super refrescantes...

Suco de limão e manjericão

Ingredientes:                       

2 limões
2 xícaras (chá) de água ou água de coco
7 cubos de gelo
6 folhas de manjericão italiano
Açúcar a gosto

Modo de preparo:

1. Retire as sementes e a casca do limão. Aproveite os gomos, mas sem a película branca.
2. Ponha no liquidificador e adicione os demais ingredientes.
3. Bata bem, coe e sirva.

Suco de amora com morango e água de coco


Ingredientes:                                               

1 xícara (chá) de amora
1 xícara (chá) de morango
½ papaia (sem casca e sementes)
½ copo de suco de laranja
½ copo de suco de uva light
1 copo de água de coco  

Modo de preparo:

1. No liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata até ficar homogêneo.
2. Coe numa peneira e sirva a seguir.

Super saudável e gostoso,espero que tenham gostado das receitas...
Um beijo refrescante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário