segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Descobrindo o Espírito Santo

Bom tarde leitores,

Como foram de final de semana? Tudo certinho? O meu final de semana foi totalmente família, as vezes é bom né.
E ontem fomos conhecer Santa Teresa,um cidade muito fofa e que fica uma hora e meia de Vitória.O almoço foi em um restaurante italiano,Mazzolini di Fiori,muito simpático e com pratos deliciosos fica bem no centro. A média de preço varia de R$20,00 a R$40,00(super baratinho) e o local só abre nos finais de semana. #ficaadica
A cidade parece de boneca,com muitas flores e na praça tem até coreto.Amei conhecer!


Cantina Mattiello
Em seguida passamos na Cantina Mattiello(olha a foto,mais italiana impossível),outro lugar fofo próximo a Santa Teresa desde 1996 no ramo de vinhos explorando apenas uva e jabuticaba hoje são vários produtos como: vinhos, licores, café torrado, sucos e geléias. 
Cada produto mais gostoso que 
outro,optamos por trazer o vinho e o licor de jabuticaba aonde degustamos na própria Cantina e ficamos apaixonados.

Mais informações: www.cantinamattiello.com.br


E por último não menos especial(o lugar que mais gostei do nosso domingo) passamos na Claid's Biscoitos,já tinha ouvido falar dos biscoitos mas depois que eu provei ontem fiquei chocada do quanto que eles são bons e leves. Tão artesanal e me fez lembrar os biscoitos da minha vó,na loja/fábrica um local gigantesco e rodeado de natureza ideal para finalizar o nosso passeio.Trouxemos vários pacotinhos de biscoitos diferentes para casa,juro que são maravilhosos!

Mais informações: www.facebook.com/claidsbiscoitos

Dentro da loja
Diversos biscoitos

Tanto a Cantina Mattiello e Claid's Biscoitos são na saída de Santa Teresa, na estrada mesmo e vale super a pena conhecer.


Boa semana pra gente!!

Um beijo,
Ana Laura Trevizani




Nenhum comentário:

Postar um comentário