sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Feirinha de Hambúrgueres

Boa tarde leitores,

Muito trabalho por aqui e pouco tempo para escrever maaaas cá estou aqui,com um post de dar água na boca.


Já deixei claro como amo/sou gordices e já que o final de semana está chegando,nada melhor que dar uma 'jacada' né até porque nos mantemos firmes durante a semana inteira comendo frango,clara e salada(hahahaha).
Desde do dia 07/11 até 21/11 está ocorrendo a Feirinha de Hambúrgueres na Praça Benedito Calixto,em São Paulo(sim a dica delícia é só pra que mora em São Paulo ou está visitando a capital paulista).
Sp Burger Fest está em sua terceira edição com mais de 60 restaurantes,lanchonetes e bares que preparam diversos sanduíches que variam de R$16 a 54 reais

A receita mais em conta, de 16 reais, é a da La Sangucheria, em Perdizes. Essa lanchonete de sotaque peruano fará um hambúrguer ao molho aji panca com salada de cebola-roxa ao limão e pimenta, batata-doce, alface e maionese. No outro extremo, por 54 reais, o Tasca da Esquina, nos Jardins, criou uma versão de alheira com queijo da Serra da Canastra e ovo na companhia de fritas. Pelo mesmo preço, o francês L'Amitié, no Itaim Bibi, terá uma opção de filé-mignon picado na ponta da faca servido sobre brioche com foie gras grelhado, azeite trufado e batata.

Além das delícias, de acordo com a programação do evento cursos deverão integrar o festival.
Endereço: Praça Benedito Calixto, 85, Pinheiros

ÓTIMA DICA PARA O FINAL DE SEMANA!! Aproveitem.

E para nós que estamos babando de longe podemos preparar a nossa própria 'feirinha' em casa.Junta os amigos,prepara uma noite de hambúrgueres e risadas para curtir o sabadão a noite.
Vamos usar a criatividade gentemmm.

Bom final de semana para nós.
Um beijo,

Ana Laura Trevizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário