terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um mundo mágico no Rio de Janeiro...

Bom dia leitores,

Decoração maravilhosa na Confeitaria Colombo 
Tudo bem com vocês? Agora que minha internet parou de me sacanear posso voltar a postar.
Hoje vou escrever sobre um dos lugares mais incríveis que eu já visitei, Confeitaria Colombo , que hoje completa 119 anos.
Além de ter ido visitar esse mundo mágico com 3 amigas em uma viagem ao Rio de Janeiro ano passado (fiquei tipo insistindo dias para podermos passar por lá e as minhas amigas super fofas realizaram meu sonho), pra mim que sou apaixonada por açúcar parecia estar na 'Disney da Confeitaria' os meus olhos brilhavam a cada pequeno detalhe.

Entrada mágica
Visitei o Confeitaria Colombo/Restaurante Cristovão que fica no centro do Rio mas ainda existem 3 espaços(Restaurante Cabral,Bar Jardim e Café do Forte) que compõem a rede.A decoração nos remete estar em algum lugar há séculos atrás,além da culinária espanhola e portuguesa. No primeiro andar fica a Confeitaria,um espaço maravilhoso,tão doce e incrível. Já no segundo andar o restaurante aonde acontecem almoços e uma feijoada super clássica aos sábados.

Confesso que não estou conseguindo escrever tudo que havia planejado, só fico lembrando de como foram aquelas horinhas lá dentro. Enfim um lugar que super indico para quem for ao Rio de Janeiro e além de provar todas as delicias que existem.Algumas fotos que tirei quando estava por lá.

Laís,Jú e Rê

Doces maravilhosos (olha esse prato,que fofo!!)

Se for ao Rio de Janeiro passe por esse lugar que é tão lindo quanto o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.
Para mais informações: http://www.confeitariacolombo.com.br

Um beijo bem doce e feliz aniversário Confeitaria Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário