segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Voltamos pra valer!!

Ok,estou mega ausente!! E acabei de entrar na caixa de e-mail's do blog e pessoas fofas me questionando porque eu havia sumido. OOOOOOOI?!?! Como assim? Em que parte da minha vida eu achei que alguém entrava aqui e sendo que o último post foi em maio(que vergonha),agora ESTAMOS DE VOLTA.
E nada melhor do que segunda-feira para voltar/começar com coisas novas!!
Desde que mudei para Vitória muitas coisas aconteceram e correria veio junto mas como aqui é minha válvula de escape não posso deixar de postar e dividir as diversas coisas sobre a gastronomia(se é que ainda tem alguém lendo esse blog).

Prometo voltar a postar como antes e em breve com várias novidades/parcerias para vocês!! 
Minha cabeça está explodindo com ideias!

Espero que durantes esses meses vocês tenham praticado receitas,rs. Avisa sua amiga,tia,avô,sobrinho,geral que o blog 'Quantidade Necessária' voltou!!

Beijos da sumida que está voltando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário